NOSSOS ENDORSERS

Cleverson Silva

Cleverson Silva, nascido no dia 09 de julho de 1985 em São Paulo, casado com Jéssica Manfio Silva e pai de Davi. Desde cedo mostrou habilidade musical. Ainda na infância, começou a tocar bateria em sua igreja local. Aos 7 anos Cleverson assumi a bateria e logo começou a tocar com vários grupos. Aos 12 anos Cleverson começa sua carreira profissional. É importante ressaltar que desde o início, teve o apoio de seus familiares. Teve participações em diversos nomes da Música nacional e internacional.

Em 2011, fundou juntamente com sua esposa o selo RCS Music enterteinment. Nesse selo Lançou seu CD e DVD que comemora seus 20 anos de carreira.

Atualmente, lançou seu mais novo álbum JUST IN TIME por diversos países com participações de grandes nomes da música e suas influências como: Nathan East, Lawrence Jones, Rodney Jones, Erik Escobar, Torcuato Mariano, Cory Henry, Melvin Lee Davis, Andrew Gouche, Donald Hayes, Vahaagn Stepanyan, Robert Bubby Lewis, Jessé Barbosa, Melk Villar, Silveira, Paulo Zuckini, entre outros.

Atuou como Baterista do Brás adoração grupo de louvor da igreja Assembleia De Deus Brás , EdMotta, THE VOICE BRASIL programa da Rede Globo de televisão, Programas Rede Bandeirantes também participa de inumeras gravações, realiza Workshop por vários países!

Dendelzinho

Em 12/02/1986 nascia em Uberlândia Wendel Carlos da Silva, conhecido como Dendel, e para alguns Dendelzinho. Nascido em uma em uma famíla músical, desde seus 6 anos de idade o pequeno já frequentava e participava dos ensaios da banda a qual eram seus irmãos os integrantes. Logo todos foram surpreendidos pelo talento, dom musical, vocação e facilidade para a música.

Iniciou sua carreira musical com destaque na Banda Kaçamba, onde fizeram bailes por todo Brasil, com repertório recheado de ritmos diferentes como Rock anos 60, Boleros, Sertanejo, forró, axé e pagode, os bailes contribuiram para a formação músical do Dendel;

Durante a turnê, destaca-se os Shows Internacionais realizados na Europa, na Espanha, Bélgica, França, Portugual com maior destaque o Show na Cidade de Bruxellas no evento conhecido como Brazilian Day, sendo eles a atração Principal;

Aos 25 anos de idade foi convidado para fazer parte da banda do Israel Novaes,participando do CD e DVD Villa Mix 2, gravado em Goiânia.

Percucionista, Baterias, Produtor Músical, Arranjador, Compositor, que durante uma apresentação, Dendel, com o seu talendo e carisma, conseguiu a atenção e admiração do Cantor Gustavo Lima, que não exitou em convidá-lo a fazer parte da sua Banda.

Dendel por Dendel: Um artista da música que não conhece limites, a música corre em suas veias, o ritmo pulsa seu coração, alegria em forma de batidas, notas musicais, melodias. A música fica mais bonita quando tem o talendo de Dendel.

Caca Lazzari

Cacá Lazzari começou a tocar bateria com três anos. Aos onze, fez seu primeiro show. Quando tinha doze anos, foi estudar na Drummers Collective, em Nova York, onde fez o curso de uma semana. Alguns anos mais tarde, ganhou uma bolsa para estudar na Berklee College Of Music, onde estudou até 2010.

Hoje, Cacá faz workshop por todo o país e é baterista do The Voice Brasil.

Jhon Lira

Nascido em Garanhuns no dia 05 de Julho de 1993. Descendente de várias gerações de músicos teve como maior influencia seu Pai, Léo Ferreira (guitarrista e cantor) e sua mãe Marcia Lira (Cantora). A paixão pela música veio aos seus 6 anos de idade e aos 11 anos começou tocar profissionalmente, sendo autodidata. Jhonatan Williams, mais conhecido por ‘‘Jhon Lira’’ já trabalhou com vários artistas importantes da música nacional como: Kiara Ribeiro , Andréa Amorim, Alexandre Revoredo, Dunga Canção Nova, Irmã Kelly Patricia, entre outros.

Atualmente se dedica a dupla Matheus & Kauan

Lucas Pimentel

Banda Natiruts

Glaucio Chernicharo

Banda Melim.

Elton Luis

Banda Parangolé

Charles Wallace Rocha da Costa

Mais conhecido por Chaal.

Nascido em Salvador Bahia no dia 05 de abril 1992.

Autodidata, já apresentava paixão por percussão e bateria desde a sua infância. Aos onze anos de idade, Chaal começou a tocar com bandas do bairro onde morava, mas foi aos dezesseis anos que começou a trabalhar profissionalmente na música com a banda de suingueira Mitiiê do Brasil, onde trabalhou por sete anos. Foi através da banda suingueira que Chaal deixou sua terra natal para ir morar em Brasília.

Em 2013 começou a estudar e trabalhar em outros projetos e artistas do meio sertanejo, trabalha atualmente com Gusttavo Lima. 

Xandi Gomez

Músico Percussionista, começou a se interessar por música desde muito cedo, influenciado pelo avô, violonista do Clube do Choro de Porto Alegre RS.
Começou a estudar percussão aos 14 anos junto ao músico baiano Neguinho Gyl, a partir daí teve a oportunidade de acompanhar e gravar artistas atuantes da cena musical gaúcha.
Dentre os projetos que atuou como instrumentista em estúdio destacam-se o disco Lual Sertanejo do Tchê Garotos, onde em 2012 a música de trabalho “Cachorro Perigoso” fez parte da trilha sonora da novela “Avenida Brasil”. Em 2015 Participou da turnê comemorativa de 15 anos da consagrada banda de rock gaúcha Reação em Cadeia.
Em 2016 migrou para Uberlândia-MG a convite do Sempre Bom, banda open format bastante atuante no triângulo mineiro. Neste projeto gravou dois álbuns com participações de artistas como Oba Oba Samba House, Day e Lara, Léo Santana e Diego e Victor Hugo. A partir daí, passou a ser requisitado em inúmeras produções de destaque nacional como o DVD da dupla Diego e Victor Hugo que contou com participações de nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Bruno Marrone. Em 2017 passou a integrar a banda na turnê nacional da dupla Diego e Victor Hugo. Gravou dois DVDs da dupla Bruno e Marrone, o Espanhol e o Próximo DVD Nacional onde teve a Dupla Jorge e Matheus como participação, ambos serão lançados em 2019, produzido por Jr. Melo, produtor com quem vem atuando como músico em centenas de gravações tais como DVD da dupla Lu e Alex com participações de Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Leo Magalhães, César Menotti e Fabiano, DVD Lorenzo Castro que contou com a presença de Naiara Azevedo, Dupla Pedro Paulo e Alex, Tati zagui, cantora Colombiana Duina Del Mar; Xandi Gomez também gravou clipes e musicas com Mariana Fagundes, Enzo Rabello, Carvalho e Mariano, Banda Paqua, Grupo WER, Sandro e Cícero entre outros.

Atualmente integra a banda do cantor Gusttavo Lima, onde participou no mais novo DVD do artista, ao vivo em Barretos, Turnê pelos Estados Unidos EUA e também pelo Brasil todo.

WOODLAW EXKLUSIV PARTNERS

Captura de Tela 2019-03-24 às 15.30.38

Fil Morais

Captura de Tela 2019-03-24 às 15.28.09

Gui Carvalho

Captura de Tela 2019-03-24 às 15.32.58

André Lima

Captura de Tela 2019-03-24 às 15.33.51

Adelson Batera

Unknown-15

Henrique Merida

FEEDBACK DO BATERA

Kokim Moraes

Woodlaw, simplesmente uma marca sensacional, desde a primeira tocada foi uma pressão enorme, me identifiquei com a madeira PHT, me trouxe mais sensibilidade e firmeza ao executar cada nota, tenho o prazer de fazer parte desta família.

Elias Martins

Aqui nos EUA os músicos em geral, ficaram apaixonadas pelos produtos que eu trouxe, made in Brazil da Woodlaw!

Cleverson Silva

Pra você ter uma ideia, minha Signature é em Pau-Brasil! Loucura participar de um projeto como esse! Faltava pra nós uma marca Brasileira com essa qualidade gringa!  Não tenho dúvidas que nossa marca será referência internacional!

All My Days - Documentary

Cacá Lazzari

Fiquei impressionado com as baquetas da Woodlaw! Não tinha visto ainda uma baqueta com essas qualidades no mercado brasileiro. Virei fã! Minha madeira preferida é a Purple-Heart (PHT).

The Voice Brasil

Felipe Alves

Pra mim Woodlaw é sinônimo de qualidade. É demais essa experiência de encontrar a baqueta ideal. Adoro a madeira Wadara-WDR

Popstar - Rede Globo

Lucas Rosa

A baqueta, simplesmente, canta! Confira minha gravação no minuto 11′ https://www.youtube.com/watch?v=-nrEq1KYnJk

Central 3

Michel Camilo

Depois que assinei o Woodlaw-Experience me tornei um verdadeiro COLECIONADOR de baquetas inéditas. Isso que vocês criaram é, simplesmente, fantástico!

Kennedy Pereira

Conheço a família Leme. Sem dúvida os, mais de, 35 anos de experiência com madeira, fizeram desses caras autoridades no assunto! Obrigado por terem desenvolvido com tanto carinho nossa WOODLAW!

Pedro Barrionovo

Foi insano tocar no Rock in Rio com minha Woodlaw-Custom. A baqueta ficou linda! Vou guardar pra sempre! Let’s Rock.

Kilotones

Juninho Viana

Incrível a qualidade do produto dos caras!

Orquestra Capelozza

Henrique Mérida

Eu faço parte dessa FAMÍLIA!

Marcelo Silva

Capricho, carinho e cuidado com os mínimos detalhes!

Pingo Produtor

Tem que respeitar!

Produtor SaraMusic

Kayan Almeida

Verdadeira obra de arte!

William Meira

Que baqueta MARAVILHOSA! A madeira Jatobá me impressionou pela combinação de timbre e resistência.

Salz Band

Johann Dahre

Ao visitar a empresa pude perceber o tamanho desse projeto! Tecnologia de ponta associada a um conhecimento técnico gigantesco de cada madeira! Vocês vão muito longe!

Dino Facci

É nítido o carinho e o amor que esses caras tem por esse país, pela música e pela marca! Tenho orgulho de ver uma empresa Brasileira tão preparada para fazer bonito lá fora!

Silas Anjos

Presenciei a pegada e a robustez das baquetas Woodlaw, conduzidas com mestria pelo competente Nando Marques! São verdadeiras ferramentas para tocar! Conserte o seu som usando WoodLaw!

Toxic Jazz Band

Já pensou em ter uma Baqueta com seu nome?

A Linha Custom da Woodlaw torna possível que você personalize totalmente sua Baqueta, incluindo sua
assinatura e criando um produto único. Personalize agora e crie a baqueta ideal para o seu lance.
Woodlaw Baquetas
Registrar nova conta
Redefinir Senha